quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lú Make-up

Meninas hoje vou mostra umas makes liindas de uma amiga, quando vi a fan page dela no facebook
achei que seria uma boa mostra aqui pra vocês :)  O nome dela é luiza , Fan page: http://www.facebook.com/MakeUpLuizaPinheiro , Vejam e curtam meninas !



                      Beeijos espero que gosteem meninas !

Um comentário:

  1. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SOBRE

Minha foto
Tenho 18 anos anos, Sou casada e futura mamãe da Elisabeth meu tesouro que estou super ansiosa esperando:). Adoro moda, maquiagem e fotografia.

Seguidores

Visitantes