sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como se vestir para entrevista de emprego

Meninas eu estava preparando uns currículos meus, então tive a ideia de fala para vocês que estão a procura do seu primeiro emprego e não sabe o que vestir. Vou dar dicas bem simples de como se
vestir. Meninas dica use sempre o cabelo preso para deixa seu rosto sempre amostra. Use sempre cores neutras e clássicas e escuras, um exemplo é o preto. Antes de escolher a roupa procure pesquisa 
o perfil da empresa e de seus colaboradores para ter um pouco de noção de como se vestir.





   
 Outra dica é nunca usar pasta de plástico para leva seu currículo e sim uma
pasta-portfólio. Não use roupas apertadas ou folgadas demais. Boom meninas essas foram algumas 
dicas, Beiijos

2 comentários:

  1. Olá, Você foi tagueda,da uma olhadinha lá no nosso blog http://meushortsjeans.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-aleatorias-sobre-mim.html Beijos!

    ResponderExcluir

SOBRE

Minha foto
Tenho 18 anos anos, Sou casada e futura mamãe da Elisabeth meu tesouro que estou super ansiosa esperando:). Adoro moda, maquiagem e fotografia.

Seguidores

Visitantes