quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Max Colar

       Os maxis colares surgiram como quem não quer nada e acabaram caindo no gosto da mulherada.
Eles chegaram pra arrasar nesse verão de 2013, você encontra os maxis colares de todo tipo , tamanho e forma desde os mais discretos aos mais chamativos. O max colar deixa qualquer look perfeito e cheio de 
estilo, ele deixa uma blusinha básica super glamurosa e chic. Então meninas minha dica é a postar nos maxis
colares para dar aquele toque no look:)




Espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. São lindos e um charme, pena que os bonitos são tão caros!!!! Bjinhos!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Naty. manu pode siim encontrar liindos e com um preço acessivel! Beeijos

    ResponderExcluir

SOBRE

Minha foto
Tenho 18 anos anos, Sou casada e futura mamãe da Elisabeth meu tesouro que estou super ansiosa esperando:). Adoro moda, maquiagem e fotografia.

Seguidores

Visitantes